Precisamos acreditar! Monaco não fez partida ruim, mas saímos em desvantagem no jogo de ida da Champions

É preciso acreditar!
Nunca foi fácil, e provavelmente, não seria hoje. Acompanho o futebol francês a 7 anos, e escolhi torcer para o Monaco após ver um vídeo mandado por um amigo que mora na frança.

Neste tempo, conheci um pouco da história de tal clube, entre seus melhores anos, e os mais difíceis. O que sempre me encanta, é a beleza do futebol de uma grande equipe, que sempre teve no seu DNA, o futebol ofensivo, sempre foi em busca do gol.
Pegamos até então no caminho para as semis equipes de muita tradição, como o Borussia Dortmund, jogos nos quais dominamos e saímos com excelentes resultados.

Outras, com grandes jogadores, como o Manchester City, e em casa, fizemos a lição após a derrota na Inglaterra. Hoje, pegamos simplesmente a equipe com o melhor sistema defensivo da Europa, e buscamos o gol. Talvez as bolas que Falcao não chegou, as jogadas que não fluíram no meio, e a má partida do excelente volante Bakayoko foram cruciais para o resultado não ser satisfatório.
Este que escreve porém, pede para que todos os monegascos acreditem, que não desistam, e que mandem energias positivas, pois nunca foi fácil, e provavelmente, não será!

Rumo a Cardiff! Acreditemos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s