O rumor louco de Balotelli no Monaco

Nesta segunda feira a imprensa francesa explodiu falando sobre Balotelli no Monaco. Isso graças ao fato de o Canal+ durante a partida com o Olympique de Marselha ter soltado que o clube estaria disposto a pagar  £7 milhões de euros pelo italiano. Inclusive a diretoria já teria sentado com o jogador e acertado seu salário.

O rumor surgiu e os principais portais de notícia noticiaram isto, no entanto o correspondente Florian Fieschi afirmou no seu twitter que essa informação é falsa. Ainda afirmando que Dimitry Rybolev, proprietário do principado não esteve presente na Europa desde o início de abril.

Se há fundo ou não só o tempo dirá mas uma coisa é certa. Vale a pena arriscar em um jogador encrenqueiro que não demonstra 1 terço do que esperam dele em campo? E Jardim teria pulsos para gerir o atacante?

Espero que tudo isso não passe de boatos e que a diretoria já tenha aprendido com El Shaarawy que por sinal está jogando bem na Roma, mas no Monaco ele mal mostrava serviço. Queremos títulos, bons jogadores, tudo, menos confusão e com Balotelli é isso que ganharemos na certa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s