O Monaco quer continuar sua história com os Thuram

O Monaco tem uma das histórias mais bonitas do futebol francês com Liliam Thuran, campeão da Copa da França pelo Rouge et Blanc em 1990/1991. E quem parece querer repetir esse feito é o filho mais novo do ex jogador francês, Khephren Thuram, de 15 anos. Tornando-se o terceiro Thuram a defender o clube. Depois de Liliam que atuou entre 1990 e 1996, após Yohann (primo de Liliam) que foi goleiro monegasco entre 2008 e 2011.

Ele recentemente assinou um contrato de 3 anos. O jovem postou uma foto no instagram com o contrato na mão ao lado de Nicolas Weber, diretor do centro de treinamento do principado. Antigamente Khephren evoluía com as cores do l’AC Boulogne-Billancourt, time amador parisiense.

jse_kvwr1p4

Além de Khephren, existe outro Thuram que está no visor monegasco, este é Marcus Thuram.  Por enquanto Marcus defende o Sochaux, mas isso não o impediu de parabenizar o irmão por ter assinado com o Monaco. Se eles tem a mesma elegância que o pai só o tempo dirá, todavia é inegável que a história da família Thuram esteja entrelaçada ao clube monegasque.

marcusthuram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s